A primeira-dama de Nova Aurora, no oeste do Paraná, morreu no final da manhã deste domingo (3) após ser atropelada por um caminhão, de acordo com nota emitida pelo município. Sônia Maria Brustolin de Paula, 59 anos, andava de bicicleta no bairro Pinheiros 1, quando foi atingida pelo veículo.

Conforme informações iniciais, uma carreta bi-trem fazia uma manobra em marcha ré, para descarregar. Porém o motorista não enxergou Sônia, que andava de bicicleta logo atrás do veículo. Ela foi atingida e morreu na hora. O acidente foi na às margens da rodovia PR-575, na entrada para o loteamento Pinheiros I, entre Nova Aurora e o distrito de Palmitópolis.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Ela era professora e casada com o prefeito da cidade, José Aparecido de Paula e Souza. Ele tinha acabado de embarcar para Brasília, quando o acidente aconteceu e voltou às pressas quando foi informado do acidente. O município de Nova Aurora decretou luto oficial pelo falecimento da primeira-dama. O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu) emitiu nota de pesar pela morte de Sônia e manifestou condolências aos familiares e amigos dela. A morte dela gerou comoção nas redes sociais. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da primeira dama.

Compartilhe: