Na tarde desta sexta-feira, 1º de julho, foi realizada no auditório do CEMAE, bairro Candeias, a cerimônia de transmissão do cargo de prefeito de Vitória da Conquista. O vereador Luis Carlos Dudé foi empossado, na presença de Sheila Lemos, no cargo que ocupará pelas próximas duas semanas, durante das férias da prefeita.

Compareceram na cerimônia, vereadores, em especial Hermínio Oliveira, que presidirá a Câmara Municipal durante este período, secretários, autoridades, representantes da sociedade. Após cantarem o hino cívico conquistense, Sheila e Dudé assinaram o termo de transmissão de cargo, e então discursaram aos presentes à cerimônia.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Dudé lembrou sua origem humilde e seu começo, como office boy da Câmara de Vereadores, nos anos 90, sua passagem pelas rádios de Vitória da Conquista, sua primeira tentativa de se tornar vereador em 2000 e seu primeiro mandato conquistado em 2016. Hoje (1), no auge da sua trajetória política, ele passa a comandar a terceira maior cidade da Bahia.

Durante uma rápida conversa com a imprensa, Dudé deixou claro que manterá todo trabalho de Sheila Lemos durante esse breve período em que será o prefeito em exercício e que, honrará a confiança depositada pelo população, que indiretamente o colocou neste cargo tão importante. Ele se coloca mais uma vez ao serviço da município. Em meados deste mes de julho, Sheila Lemos retorna das férias e reocupará o cargo de prefeita, ao mesmo tempo que Dudé retomará a presidência da Câmara de Vereadores.

Compartilhe: