Na madrugada do último domingo dia (29) de maio, por volta de 01h30min, o proprietário da Panificadora Silva, situada na Rua Santos Dumont, flagrou um criminoso bastante conhecido pela reincidência em furtos, adentrando para furtar em seu estabelecimento, e ainda o imobilizou, mas acabou deixando ir, por não ter conseguido contatar a Polícia Militar no momento.

Vídeo do sistema de segurança mostrou o momento em que o comerciante, Júnior estava imobilizando Nego de Bia, dentro da padaria, e ainda é possível notar a tensão do clima no momento do flagra, mas aí ao finalizar das imagens, o Alerta Bahia foi informado pelo próprio Júnior, que realmente flagrou o indivíduo entrando para furtar, e que se não fosse o fato de ele ter chegado há poucos minutos de uma viagem, certamente teria entrado nas estatísticas de pessoas lesadas sem reembolso. “Eu tinha viajado e no momento acabado de voltar. Ele pulou o muro e achou a porta da panificadora aberta, pois eu moro no andar de cima, só que cheguei no momento que ele entrou, eu o peguei e segurei, mas como não conseguimos falar com a polícia, tive de soltá-lo e ele evadiu”, contou o comerciante. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Não só Nego de Bia, mas existem em Carinhanha alguns indivíduos que já se especializaram na pratica de invasão e arrombamento de imóveis. O que já levou milhares de reais em prejuízos para trabalhadores, e o pior, que além de serem lesados, esses pais e mães de famílias correm o risco de ser lesionados por estes delinquentes, ou até mesmo perder a paciência e acabar cometendo um crime, que vai acabar lhe prejudicando diante da justiça. Como exemplo do assunto comentado acima, no dia (29) de março do corrente ano, um comerciante conhecido como Padim do Lava jato teve valores subtraídos de sua casa por um adolescente especializado em furtos, e o pior que não estava ausente no momento, estava no quarto dormindo e só percebeu quando o infrator estava saindo. O Nego de Bia, de 24 anos, que já foi várias vezes retaliado por vítimas de seus furtos, havia saído da cadeia há pouco tempo, e já retornou para as mesmas práticas. Com esse furto sem sucesso na panificadora, o mesmo e um colega foram presos pela Polícia Militar, na manhã do mesmo dia do crime, e foram apresentados na delegacia de Guanambi, onde ficou em poder da justiça.

Compartilhe: