Uma mulher identificada como Francisca Luiz dos Santos, 54 anos de idade, morreu após acidente entre um carro de passeio e uma moto, na BR-101 em Teixeira de Freitas. Francisca estava na garupa da motocicleta. O condutor da moto, um idoso de 69 anos, teve lesão leve e foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. O acidente aconteceu por volta das 14h00, deste sábado (21).

Segundo informações do condutor do carro seguia de São Gabriel da Palha/ES, com sentido à Teixeira e quando passava em frente ao IF Baiano, no KM 882 da BR 101, onde ocorreu o acidente. O motorista disse ainda que estava em baixa velocidade, há aproximadamente 20 KM/h por conta de uma carreta e dois veículos à sua frente, quando a moto surgiu em alta velocidade, vindo de trás e colidiu no veículo.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Uma delegada plantonista realizou o levantamento cadavérico, juntamente com uma equipe do DPT. Segundo informações, a vítima tem uma deficiência na perna, e no impacto com o veículo e na queda, ela quebrou o pescoço. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. Um inquérito policial vai ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo o site Liberdade News, a delegada solicitou um teste de alcoolemia no motorista e no motociclista, e em ambos, 9 resultado foi negativo para consumo de bebida alcoólica.

Compartilhe: