Foi informada no final da tarde deste domingo (17), extraoficialmente, a morte encefálica da vice-prefeita de Laje, Eliene Batista. A família não confirma e aguarda novos procedimentos médicos. Ela está internada em Salvador, depois de ser diagnosticada com Leucemia Promielocítica Aguda e de acordo com informações de pessoas ligadas a Eliane, ela teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite deste sábado (16), tendo seu quadro clínico agravado.

A leucemia promielocítica aguda (LPA) ou LMA-M3, de acordo com a classificação FAB, corresponde a 10% – 15% das leucemias mielóides agudas (LMA). Este tipo de leucemia apresenta morfologia celular característica com promielócitos anormais, núcleo excêntrico, abundantes granulações no citoplasma.

ue aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Novos exames devem acontecer, atendendo o que preconiza a ciência, dentro tempo previsto em torno de 10 horas a partir da confirmação da morte encefálica, conforme indica o site Criativa Online. “A família pede às pessoas se mantenham em oração, pois, os aparelhos não foram desligados, uma vez que embora o quadro clínico para a ciência seja irreversível, para Deus tudo é possível”, destacou um familiar que está em Salvador acompanhando tudo de perto. Um áudio gravado e publicado nas redes sociais para explicar a atual situação, destaca que “Eliene não morreu, não foi decretada a morte e ainda há esperança. Nenhum aparelho foi desligado e os médicos farão uma nova análise na manhã desta segunda-feira (18), quando então terão posicionamentos oficiais”.

Vereadora Eliene Batista comenta sua adesão ao grupo político do Prefeito  em Laje - YouTube

Laje: vice-prefeita Eliene batista morre após complicações de AVC - Blog do  Valente

Compartilhe: