A influenciadora Laylla Cedraz, presa na Bahia após tiroteio em uma pousada de luxo em Jaguaripe, no baixo sul baiano, falou nesta quinta-feira (14) que o namorado dela, Felipe Augusto Machado, morto durante a ação, “saiu” do crime em 2020. Nas publicações feitas nos stories, Laylla conta que namorava com Felipe Augusto desde 2020, e que neste período, o casal terminou e voltou com o relacionamento algumas vezes.

A informação da saída de Felipe Augusto do crime é contrária a do tenente-coronel da Polícia Militar, Edmundo Assemany, que apontou o suspeito como um dos chefes do tráfico de drogas na região de Feira de Santana. “Desde o dia 5 de dezembro que Felipe largou tudo para estar comigo na nossa loja, passamos por muitas dificuldades, mas ninguém viu”, disse a influenciadora.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Presa após tiroteio em pousada de luxo na Bahia, influenciadora se pronuncia sobre namorado morto em ação — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Independentemente do passado dele, ele mudou e quem estava ao redor dele sabia. Ele amava trabalhar, estava feliz demais. Te levaram de mim, mas tu vai tá sempre comigo”, se despediu. Laylla Cedraz não se pronunciou sobre a presença dela no tiroteio e o dia que ficou presa. Laylla Cedraz registrou mais de 14 mil seguidores do que já tinha, após a troca de tiros que terminou com a morte do namorado dela. Sites locais afirmam que a baiana tinha 27,9 mil seguidores no início da tarde de terça-feira (12) e na noite desta quarta (13), o perfil registra 54,4 mil seguidores. No final da tarde de terça, o g1 acessou as redes sociais de Laylla e viu que o perfil tinha 40 mil seguidores. A outra influenciadora, que foi presa junto com ela, Adrian Grace, segue com os 56,3 mil seguidores. Essa optou por fechar o perfil para visualizações.

Compartilhe: