A partir deste sábado (9), a população da Zona Oeste poderá começar a usar as melhorias que a Prefeitura de Vitória da Conquista realizou na Praça Nossa Senhora dos Verdes. Com a presença da prefeita Sheila Lemos, para comemorar a entrega do equipamento haverá uma partida de futsal feminino entre as equipes dos projetos Revelação (Pedrinhas) e Mongóis (PMVC), às 10h.

Quem passa pela praça já pode que o espaço está muito mais bonito e com novas opções de lazer para todas as idades. A revitalização, a cargo da Emurc, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) incluiu a construção de uma academia ao ar livre, mesa de jogos, novos bancos, quadra para a prática de vôlei de praia, passeio com acessibilidade, nova iluminação e novo projeto de paisagismo, criado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !
WhatsApp oficial 77 98838-2781 
Participe do nosso Grupo no WhatsApp
Siga nosso Instagram
Curta nossa Pagina no Facebook
Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Também houve a substituição do antigo piso da quadra poliesportiva por um de concreto, com nova pintura. Além disso, a quadra ganhou um novo alambrado. As intervenções na Praça Nossa Senhora dos Verdes fazem parte de um projeto que já promoveu a revitalização de outras duas praças da zona oeste: a Desembargador Murilo Mármore (conhecida como Praça do Boneco) e a do Cajá. Ambas já foram concluídas e entregues oficialmente à população. No caso da praça Nossa Senhora dos Verdes, a obra durou mais tempo que o previsto devido às chuvas do início do ano, que forçaram a interrupção dos trabalhos mais de uma vez. Serviços como a concretagem e a pintura da quadra, por exemplo, exigem tempo firme para serem executados. // Secom-PMVC.

Compartilhe: