O agente da Polícia Federal Lucas Soares Dantas Valença, de 36 anos, o Hipster da Federal, teria gritado que era policial assim que foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite da última quarta-feira (2/3).

Ele foi morto em uma chácara no distrito de Santa Rita, em Buritinópolis, nordeste goiano, por volta das 23h30. Segundo boletim de ocorrência, ele desligou a energia de uma chácara e invadiu o local, ameaçando os proprietários. Dentro da chácara, estavam o proprietário, Marcony Pereira dos Anjos, de 29 anos, a esposa dele e o bebê do casal, de 3 anos.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Hipster da federal gritou que era policial ao levar tiro que o matou

Lucas Valença teria estourado a porta de vidro da chácara, o que levou Marcony a disparar um único tiro de calibre 22 para se defender. A vítima foi atingida abaixo do peito. Nesse momento, Lucas teria gritado que era policial. O dono da chácara ligou para o socorro, mas quando a ambulância chegou o homem já estava morto.

Escuro

“Estava muito escuro, porque o policial federal desligou a energia. O rapaz que atirou nem mirou, colocou no rumo e puxou o gatilho. Quando ele gritou que era policial, solicitou ambulância, mas já tinha vindo a óbito”, relatou ao Metrópoles o delegado Adriano Jaime Carneiro, que investiga o caso.

Naviraí em Foco - Depois de fama repentina agentes cobrem rostos com  capuzes durante escolta de Cunha em Curitiba

Informações preliminares dão conta de que o policial federal estaria tendo um surto psicótico no momento em que invadiu a propriedade e foi morto. Tais relatos foram passados à Polícia Militar por familiares. Marcony não tinha antecedentes criminais e responde ao inquérito em liberdade. O caso está sendo apurado inicialmente como legítima defesa. Lucas Soares Dantas Valença ficou nacionalmente conhecido durante a prisão do então deputado federal Eduardo Cunha. Ele até participou de vários programas de TV.

Agente da PF conhecido como 'Hipster da Federal' é morto ao tentar invadir  casa | A Gazeta

Hipster da federal" é morto ao tentar invadir fazenda após suposto surto  psicótico - Brasil 247

Compartilhe: