Vitória da Conquista teve mais 306 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (10) e registrou três mortes. O total é 43.102 ocorrências e 659 óbitos desde o início da Pandemia do Coronavírus. De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 41.524 pacientes estão recuperados 919 se encontram em recuperação e aguardam a classificação final. Os três óbitos registrados estavam em investigação laboratorial no Laboratório Central da Bahia.

657º óbito: mulher de 76 anos, moradora do Centro, sem relatos de comorbidades. Foi internada no Hospital IBR e evoluiu para óbito no dia 5 de fevereiro.

658º óbito: homem de 58 anos, residente do bairro Patagônia, possuía doença pulmonar crônica. Internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) no dia 26 de janeiro, faleceu em 5 de fevereiro.

659º óbito: homem de 48 anos, morador do bairro Bateias, sofria de doença pulmonar crônica. Foi admitido no no dia 3 de fevereiro no HGVC e morreu no dia 4.

Ocupação de leitos – 55 pacientes estão internados nos 77 leitos SUS de Vitória da Conquista para pacientes com suspeita ou tratamento de Covid-19. Desses, 26 pacientes são moradores do município. Além disso, há 29 pacientes das seguintes localidades: Anagé, Aracatu, Barra da Estiva, Brumado, Caetanos, Camacã, Condeúba, Encruzilhada, Guanambi, Ibipitanga, Itapetinga, Itororó, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Malhada de Pedras, Mirante, Piripá, Presidente Jânio Quadros, Tanhaçu e Tanque Novo.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Blog do Anderson

Compartilhe: