Em Itabuna, na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 14h30, um criminoso de alta periculosidade, identificado como Everton Oliveira dos Santos, e cujo apelido é Geladeira, morador do bairro Mangabinha, em Itabuna tombou em confronto direto com policiais militares da Ceto. O caso aconteceu na Av. Bionor Rebouças, nas imediações do Hospital Manoel Novaes.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

De acordo com informações policiais, a guarnição recebeu denúncia de que Geladeira estaria traficando drogas e realizando cobranças do narcotráfico no bairro Mangabinha, mas os policiais não o localizaram por lá. Novas informações chegaram aos militares, indicando que o suspeito teria deslocado-se para o bairro Santa Inês, e no trajeto, a guarnição localizou o indivíduo e um comparsa, ambos a bordo de um automóvel Fiat Punto de cor preta.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

De imediato, Geladeira abriu fogo contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Felizmente nenhum policial ficou ferido. A guarnição ainda socorreu o indivíduo para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas ele não resistiu aos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir durante o tiroteio. Geladeira era acusado de assassinar um homem dentro de uma distribuidora de bebidas, há alguns anos, no bairro Mangabinha, dentre outros crimes atribuídos a ele. Na ação policial foi apreendido uma pistola de calibre .380 e 18 tabletes contendo, ao que tudo indica, pasta base de cocaína. A droga foi encontrada dentro de uma mala preta, achada no interior do Fiat Punto. O corpo do indivíduo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna. A arma e o entorpecente apreendidos foram apresentados na Corregedoria da PM em Itabuna. // Verdinho.

Compartilhe: