Nesta quinta-feira, todos os confinados do “Big Brother Brasil 22” fizeram testes para a Covid-19 entre o fim da manhã e o início da tarde. À noite, a Globo confirmou que todos os exames deram negativo. A preocupação com novos exames se deu após Vyni tossir com frequência no confinamento, nos últimos dias. Além disso, Luciano, o primeiro eliminado, foi diagnosticado com a doença dois dias depois da saída do reality show.

Confira abaixo o comunicado na íntegra da Globo: “Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do ‘BBB’ foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de Covid-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Os brothers são acompanhados constantemente pela equipe médica do programa e testados para detecção de Covid-19 sempre que necessário. Importante também relembrar que todos os participantes do ‘BBB 22’ tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus. E, ainda como parte do protocolo, todos os profissionais da equipe, que têm acesso não só à casa como também aos locais de trabalho do programa, são testados constantemente e utilizam sempre equipamentos de segurança. Além disso, uma higienização rigorosa é feita em todos os produtos que entram na casa, como alimentos, itens de uso pessoal e materiais usados em festas e provas, que passam por assepsia extra ao final de cada montagem. Desde o início da temporada agimos com transparência, informando toda questão relacionada ao coronavírus e assim continuaremos”.

Compartilhe: