Nos últimos dias, viralizou um TikTok de uma menina fazendo uma dancinha, em um vídeo ao lado da mãe, que estava hospitalizada. Com câncer, sua genitora estava desacordada. Além de Stephanie Mecco, que gravou o vídeo, tinha outra pessoa no quarto do hospital. O vídeo gerou uma repercussão muito negativa, com uma chuva de críticas para a garota, que se explicou na sequência.

No vídeo, que conta com quase 10 milhões de visualizações, Stephanie traz uma declaração para a mãe, onde explica que a gravação foi no dia 30/12, um dia antes da morte da genitora. Ela também fala do amor à mãe. Além disso, no Instagram a menina também falou sobre a perda. “Mãe, no dia 1 pedi para você se comunicar de alguma maneira, dizendo que está bem e você me respondeu. Fez nosso último vídeo viralizar e ele explodiu. Você amava me ver dançar, me incentivava e, o principal, sempre estava disposta a gravar vídeo comigo. Realizei o nosso sonho de atingir 100 mil seguidores lá. Isso tudo é graças a você !!”, disse. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Nos comentários do vídeo no TikTok e em postagens no Twitter, muitas pessoas criticaram a postura de Sthe, como é apelidada. Com isso, a garota postou outro vídeo onde se explica. Na publicação, ela também explica. “Eu estou vindo aqui falar sobre o vídeo que está repercutindo e sobre os ataques que eu estou recebendo. Primeiramente, a minha mãe não tinha falecido na hora do vídeo. Minha mãe estava em uma luta contra o câncer há um ano e teve altos e baixos. E, na última semana de dezembro, ela piorou muito e precisou ser internada. Então, o quadro que ela estava era quase um coma, mas ela estava consciente”, começou.

Tiktoker, Stephanie Mecco, comemora engajamento de vídeo que fez no quarto de hospital com sua mãe quase morta - Jornal de Brasília

Por fim, a menina fala que no último dia que visitou a genitora gravou o vídeo para o TikTok. “O último dia que eu fui visitá-la foi na quinta (30/12), a gente ia beijava, colocava música para ela escutar. Eu perguntei para ela ‘mãe, podemos gravar um Tik Tok?’ e ela amava, me incentivava, então gravamos. E foi apenas isso”, finalizou Stephanie.

Tiktoker grava vídeo ao lado de mãe hospitalizada e vira alvo de críticas - POPline

Compartilhe: