A prefeita Sheila Lemos recebeu, nesta quarta-feira (22), uma equipe da Caixa liderada pelo superintendente executivo de governo da instituição, Claudeir Pereira. O encontro, realizado no gabinete da prefeita, teve como objetivo fazer um balanço do andamento das obras contratadas com a Caixa.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com Informações do PMVC

O superintendente da Caixa ressaltou o trabalho diferenciado da Prefeitura de Vitória da Conquista, o que torna as ações realizadas pelo Município referências para o país. “Conquista sempre dá um exemplo positivo, sendo destaque nacional. Por esta razão é que a palavra que trouxemos hoje à equipe da Prefeitura foi de gratidão. Reconhecemos todo esforço e parceria que a Prefeitura tem no desempenho de suas atividades, principalmente, nas obras públicas. Então, estamos fechando mais um ano, com uma avaliação bastante positiva e esperamos que, em 2022, a gente tenha novos contratos e a continuidade na execução das obras em andamento”, avaliou o superintendente.

A prefeita Sheila Lemos frisou a importância da parceria com o banco, que tem viabilizado a realização de diversas obras necessárias para Vitória da Conquista e falou das perspectivas futuras quanto à parceria.” A parceria com a Caixa tem possibilitado obras de pavimentação, drenagem e melhorias urbanas nos bairros e na zona rural. Estamos discutindo para viabilizar cada vez mais projetos com a instituição, pois assim Vitória da Conquista só tem a ganhar”, adiantou a prefeita.

Ainda na oportunidade, a equipe da Caixa apresentou um balanço das ações do banco no município em 2021. O superintendente informou à prefeita que a receita operacional registrada este ano foi de R$ 856 milhões e que o banco realizou mais de 1 milhão de atendimentos.

A reunião foi acompanhada por gestores e membros do Gabinete Civil, Finanças, Transparência e Controle, Infraestrutura e Mobilidade Urbana e da Empresa de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc).

A agenda periódica de reuniões entre a Prefeitura e a Caixa para avaliação dos contratos e benefícios gerados ao município foi estabelecida desde 2017.

Prefeitura e Superintendência Regional da Caixa fazem balanço das ações realizadas entre as instituições

Compartilhe: