Compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, na manhã do último sábado, 27 de novembro, o membro de uma família, relatando em Boletim de Ocorrência (BO), que Paulo Henrique Passos do Amaral, de 23 anos está desaparecido desde às 21h15, da última sexta-feira (26).

O comunicante disse ainda que Paulo Henrique, teria saído de casa, trajando uma calça jeans, blusa de frio, e tênis de cor preta. O jovem saiu de casa a bordo de uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta e desapareceu. Após o Boletim de Ocorrência, a família foi informada pela Delegacia de Teixeira, que uma motocicleta, Honda Tornado, licenciada em Itanhém/BA, teria sido incendiada, na localidade conhecida como “Maria Mil Réis”.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Com Informações do Vitória da Conquista Notícias

Na manhã deste domingo (28), familiares estiveram no local, por volta das 10h00 e comprovaram a veracidade da informação. Já na tarde deste domingo, por volta das 16h00, a família voltou outra vez ao local e a motocicleta não foi mais encontrada. A família pede que se alguém souber do paradeiro de Paulo Henrique, informar à Polícia Militar (190) e à Polícia Civil, e solicita a todos para que não dê informações falsas em redes sociais.

Compartilhe: