Na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, a Polícia Civil concluiu a ocorrência do acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira, na BR-101, por volta de 01h00. Todos os documentos da vítima estavam no interior da carreta, e assim que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluiu os trabalhos, os documentos foram apresentados na Delegacia de Teixeira de Freitas.

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) concluiu que a vítima do acidente foi identificado como sendo, José Alves de Jesus, de 50 anos. Segundo o Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Liberdade News, o DPT realizou a coleta de digitais e a identificação oficial está em processo de elaboração. Familiares são aguardados para dar prosseguimento aos trâmites legais.

O acidente

Um homem morreu após a carreta que ele conduzia capotar no km 895,6, na BR-101, por volta das 13 horas desta quinta-feira (17). De acordo com Sulbahia News, o motorista do veículo modelo Volvo, que estava transportando pisos de cerâmica, perdeu o controle da carreta e saiu da pista. A fatalidade ocorreu em um trecho que liga Posto da Mata á Teixeira de Freitas. O piso que era transportado ficou espalhado no acostamento. Apesar do acidente, a pista não precisou ser interditada. O corpo do motorista foi levado para o IML de Teixeira de Freitas e aguarda familiares para realizar a identificação.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Motorista de caminhão morre após se envolver em acidente na BR-101, no sul da Bahia | Bahia | G1

Compartilhe: