A Polícia Civil de Jardim, cidade a 224 km de Campo Grande, investiga a morte de uma jovem, identificada como Ludmila Santos, de 19 anos, encontrada pendurada na janela de casa, no Bairro Vila Angélica, na manhã deste sábado (13).

Conforme relatou a irmã da menina à polícia, a suspeita é de que a jovem estava sem as chaves da residência e, por isso, tentou entrar pela janela.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma vizinha relatou ter escutado pedidos de ajuda, ainda na madrugada, mas, acabou não levando a sério devido ao histórico da moradora, que costumava chegar tarde em casa, normalmente com amigos, após passar a noite em festas.

Continua depois da publicidade

Na manhã de hoje, por volta das 8h, a vizinha comunicou outro morador da região sobre os gritos e , juntos, acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram a jovem entalada na janela da casa, sem vida.

No corpo da vítima, havia marcas de sangue e ferimentos provavelmente provocados por estilhaços de vidro. A janela, modelo “vitro”, possui apenas pequenas aberturas por onde a jovem teria tentado passar. A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que a menina tenha se asfixiada ao ficar presa na janela.

Continua depois da publicidade

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames que vão apurar a causa da morte. Peritos estiveram no local e, a princípio, não havia marcas de ferimentos provocados por arma de fogo, ou mesmo faca.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Marcas do sangue de Ludmila na parede da casa (Foto: Jardim MS News)

Compartilhe: