Na noite deste domingo (7), o cantor sertanejo Murilo Huff quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte de Marília Mendonça em uma entrevista ao Fantástico, da Rede Globo. Ao programa, ele relembrou os 4 anos que viveu com a cantora. O sertanejo ainda afirmou que se estivessem juntos, poderia estar no avião no dia em aconteceu o acidente.

“Faz muito pouco tempo que a gente não estava junto mais, mas a relação foi sempre muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, que a gente precisou se afastar como casal, mas a gente sempre se respeitou demais. Nunca paramos de se falar, principalmente depois do Léo. Eu sempre respeitei ela muito como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai acima de qualquer coisa”, comentou. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

O ex-namorado da cantora conta que o relacionamento havia terminado há dois meses, logo após uma viagem à Tulum, no México. Analisando o motivo que fez o relacionamento chegar ao fim ele ainda comenta: “Foi por um motivo tão besta… E, analisando agora, se a gente estivesse junto eu ia estar com ela dentro daquele avião. Eu não tinha show, com certeza absoluta ia estar lá com ela”, afirmou.

Marília Mendonça pediu a Murilo Huff antes de embarcar que cuidasse do filho

O sertanejo relembrou o início do relacionamento: “A gente se conheceu quando ela gravou uma composição minha. Eu mandei um direct [mensagem privada] pra ela quando ela foi fazer um show em Anápolis, uma cidade perto de Goiânia. Mandei pedindo pra ir no show, pra ver a galera cantando a música e ela foi super receptiva comigo, me recebeu no camarim. Depois disso eu ficava só com ela e ela só comigo, mas o pedido de namoro aconteceu um ano e meio depois. Mas desde o início a gente teve uma conexão muito forte”. // Contigo.

Murilo Huff se emociona ao falar da morte de Marília Mendonça: 'Ela era incrível' | Fantástico | G1

Jurando amor eterno, Murilo Huff promete cuidar de Léo em novo desabafo para Marília Mendonça

Murilo Huff se pronuncia após morte de Marília Mendonça: "Dor no peito" - Floriano News

Compartilhe: