Faleceu aos 66 a Professora Graça Cruz, ou a Tia Graça de todos nós. Graça Cruz que tinha complicações por conta do diabetes, desde a semana passada estava internada no Hospital São Pedro, mas no início desta semana o quadro de saúde se agravou e ela foi transferida para Vitória da Conquista onde faleceu nesta manhã de quinta-feira.

Graça Cruz é natural de Itambé, tinha 67 anos, veio para Macarani ainda criança e aqui se casou e conviveu por 42 anos com o taxista Abelito Sousa Rocha (Abelito do Táxi), de quem ficou viúva há quatro anos. Do casamento ficou um casal de filhos, Gracelito e Arielle Cruz Rocha. Conforme o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Revista Geral Bahia, ela também é Avó de uma Neta e três netos.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

A Professora Graça, até hoje recebe o carinho dos seus ex-alunos que a tratam por “Tia Graça”. Tia Graça Convivia com diabetes há 32 anos, em 2011 ela sofreu um golpe sério da doença quando precisou amputar uma das pernas, e suportou a dor sem perder o bom humor. Em março no dia Internacional da Mulher, quando pdimos a ela que enviasse uma mensagem aos pessimistas e mal-humorados, ela nos mandou a seguinte frase: “Que vivam com intensidade cada momento, pois tudo é presente de Deus e só temos a agradecer! Gratidão! Gratidão por tudo!” Ainda não temos mais informações sobre o velório ou sepultamento, o corpo deverá ser trasladado para Macarani. Aos familiares enlutados, prestamos nossa solidariedade.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Compartilhe: