Com a morte de Simone Sousa, 31 anos, que veio a óbito no hospital de Itamaraju, sobe para cinco o número de mortos em uma chacina em São João do Monte “montinho” povoado de Itabela. Três homens e duas mulheres morreram e uma criança de 9 anos foi baleada no pé e continua passando por avaliação medica.

A chacina ocorreu na tarde deste sábado (30), próximo ao sitio pica-pau, na BR-101, que fica muito perto do povoado de São João do Monte, “montinho”. Três vítimas foram mortas no local, outras duas vitimas, um homem e uma mulher foram socorridos para o Hospital Regional de Itamaraju. A vítima do sexo masculino morreu antes de chegar ao hospital e a mulher identificada por, Simone Souza, chegou receber os primeiro atendimentos mais não resistiu. Mesmo muito ferida, Simone conseguiu chegar até a rodovia e pedir a ajuda a motoristas que passavam pelo trecho. Sagrando muito pedia socorro e dizia que homens armados chegaram ao barraco atirando. Policiais foram acionados para atender a ocorrência mais ninguém foi encontrado na localidade.

Sobe para cinco o número de mortos em uma Chacina no Povoado de Montinho,  em Itabela. - Giro de Notícias

De acordo com as informações, um dos mortos é um elemento de alta periculosidade, identificado por Gean Vieira da Silva, vulgo “Geo”,e a segunda vitima é a mulher dele. Uma terceira pessoa que morreu no local, não tinha nada haver com o caso. Uma das pessoas mortas no local foi Edson da Silva Pereira (42 anos), foi ex-servidor público na gestão do prefeito Frei Dilson, testemunhas relataram que ele estaria visitando o local no momento do crime. Ele morreu inocente por estar na casa no momento da chacina. Uma das mulheres identificada como Simoni Souza das Mercês (31 anos) não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, Soleni Araujo Souza das Merces (66 anos). Ainda segundo informações, o homem que morreu inocente é de Itamaraju e havia recentemente comprado um pedaço de terra próximo do local da chacina e hoje ele resolveu visitar os vizinhos e acabou morto junto com os demais. Informações de populares, o principal suspeito da chacina é um parente da família e as mortes estão relacionada a um caso de herança de terra. Esta informação não foi confirmada pela policia. A polícia de Itabela e de Itamarajú, estão na região na captura dos autores da chacina. O fato chocou os moradores de montinho e da região. // Giro em Notícias.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: