Foto: divulgação / PRF

Um profissional do volante foi autuado após ser flagrado transportando um barco de luxo de forma irregular, na BR-101, trecho de Gandu, cidade a cerca de 300 km de Salvador, na tarde da última terça-feira, 05 de outubro.

Os policiais realizavam fiscalização da Operação Nossa Senhora Aparecida, quando abordaram um caminhão que transportava uma lancha esportiva. O motorista não comprovou possuir o curso para condutores de veículos de transporte de cargas indivisíveis.

Diante das infrações de trânsito apresentadas, os PRFs emitiram as notificações previstas na Lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro. O barco e o veículo ficaram retidos no pátio credenciado da PRF e só poderão seguir viagem após sanar as pendências.

Devido à dimensão e peso especiais desses veículos, seu transporte se torna um desafio logístico e rodoviário, que requer planejamento e infraestrutura que estejam de acordo com a legislação e que garantam a segurança viária do próprio condutor e dos demais usuários da rodovia.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Compartilhe: