SMS vacinou mais 3.581 pessoas. Nesta quinta só terá 1ª dose na zona rural e 2ª dose da Astrazeneca e Coronavac na cidade

Com mais 3.581 pessoas vacinadas nesta quarta-feira (25), na faixa etária de 25 anos ou mais, o estoque de vacinas para a 1ª dose na zona urbana acabou e a vacinação com a 1ª dose está suspensa na cidade até o recebimento de uma nova reposição, ainda sem previsão.

Em três dias, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinou 17.385 pessoas com o aproveitamento das 17.152 doses recebidas em duas remessas recebidas, no sábado (21) e na noite de ontem (24).

Nesta quinta-feira (26), a 1ª dose será aplicada apenas na zona rural, nas localidades de Veredinha, Inhobim II, Lagoa Formosa, Limeira e na área de referência da Unidade de Saúde do CAE II Rural.

Na sede do município, haverá apenas aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz/Oxford e Coronavac/Butantan para quem está com data de retorno para o dia 27 de agosto ou datas anteriores.

A 2ª dose da Coronavac/Butantan estará disponível, das 9h às 16h, no drive-thru no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, ou no ponto fixo para pedestres do Ginásio da Nova Sião, no bairro Alto Maron.

Já para quem precisa tomar a 2ª dose da AstraZeneca/Fiocruz/Oxford, deve procurar uma das 12 unidades que estão fazendo a aplicação, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h. São elas: UBS Panorama, UBS Hugo de Castro (bairro Guarani), UBS Vila América, UBS Dr. Admário Santos (bairro Brasil), UBS CAE II (bairro São Vicente), USF Vila Serrana, USF Jardim Valéria, USF Conveima, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Nova Cidade, USF Miro Cairo e USF Urbis VI.

A SMS reforça que, caso a pessoa procure uma dessas unidades e o estoque tenha esgotado, se dirija a outra unidade mais próxima para se vacinar com a 2ª dose.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

SMS vacinou mais 3.581 pessoas. Nesta quinta só terá 1ª dose na zona rural e 2ª dose da Astrazeneca e Coronavac na cidade

Compartilhe: