Sarah *, que começou a usar o site para ajudar a compensar os salários perdidos após ser demitida, posou para um retrato perto do campus na segunda-feira, 4 de maio.

Sarah * Normalmente usa sites de namoro como o Tinder e o Bumble. Quando ela foi demitida de seu emprego de período integral devido à pandemia do COVID-19, ela concluiu que também poderia tentar ser paga on-line.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

“Eu senti que estava apenas saindo constantemente e tendo conversas muito comuns”, disse Sarah. “Então eu estava lendo on-line e essa garota disse ‘Estou nesse site sugar e ganho US $ 500 por semana apenas conversando com as pessoas’. E fico tipo ‘Bem, eu faço isso de qualquer maneira, por que não apenas comece a tentar ganhar dinheiro com isso? ‘”

Os relacionamentos sugar geralmente envolvem homens e mulheres jovens, chamados de “sugar babies”, trocando companheirismo, intimidade e muitas vezes sexo com “sugar daddies” e “mamães” para jantares sofisticados, dinheiro e presentes. No entanto, pedidos em domicílio em vários estados mudaram a natureza de muitos desses relacionamentos.

Com muitos estudantes recentemente desempregados devido à pandemia e enfrentando um futuro incerto, alguns estão recorrendo a sites sugar daddy sugar para obter apoio financeiro. O número de novos membros aumentou 77% nas últimas duas semanas de abril, em comparação com o mesmo período do ano passado;

Nama O’Donnell escreveu sua tese sênior na Universidade Estadual da Califórnia Stanislaus em 2017 sobre namoro sugar. Ela disse sugar daddy que não é de surpreender que as pessoas estejam migrando para sites sugar devido ao aumento do desemprego e da pressão financeira sobre as pessoas.

Ela disse que as profissionais do sexo também estão migrando on-line para serviços como esse para encontrar trabalho, já que os negócios pessoais desapareceram amplamente.

Sarah disse que tem usado principalmente o site para criar conexões profissionais on-line que ela espera explorar quando as diretrizes de distância social são levantadas.

“Estou nessa situação difícil: estudante desempregado, contas de ensino e empréstimos a estudantes e tudo isso. Então, criei um perfil e meio que o sugar daddy  uso para fazer conexões com as pessoas ”, disse Sarah. “Há pessoas no site que são engenheiros como eu que dão alguns conselhos, pois estou me formando e vou procurar uma carreira ou fazer uma pós-graduação”.

“Ainda não ganhei dinheiro”, disse Sarah. “Sinceramente, acho que é porque não posso conhecer ninguém pessoalmente devido ao COVID”.

 Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres  sugar daddy que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questões de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.

Sarah disse que teve conversas bastante profundas com cerca de dez sugar daddies desde que ingressou. Ela disse que não acha uma boa ideia encontrar-se com pessoas e quebrar as diretrizes de distanciamento social no momento.

“Eu meio que tento manter minhas respostas um pouco menos ativas agora, só porque não quero convencer alguém de que vou encontrá-las durante a quarentena e depois quero desistir no último segundo” Sarah disse.

“O COVID meio que obrigou todos a diminuir a velocidade e realmente ter uma conversa envolvente”, disse ela.

* O nome do aluno entrevistado para esta história foi alterado por razões de privacidade.

Compartilhe: