O jovem Mateus Guimarães, condutor do veículo Gol que colidiu na tarde de quarta-feira (14), contra um caminhão não resistiu aos ferimentos após o acidente de trânsito na BR-330, e morreu durante a noite, no Hospital Prado Valadares, em Jequié. Mateus era morador do Bairro Adelino Henrique e conduzia o veículo com oito pessoas quando colidiu contra um caminhão.

De acordo informações, o veículo conduzido por Mateus saiu de Jequié com destino a região do Pati na zona rural de Jitaúna. O jovem era pai de duas crianças. Não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos. Um acidente ocorrido por volta das 13h30 dessa quarta-feira (14), deixou 8 pessoas feridas, entre as vítimas, estão duas crianças.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

 

Jitaúna: Oito pessoas em um carro ficam feridas em acidente na BR-330 -  Giro Ipiaú

Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o Blog Jitaúna em Dia, os feridos são da cidade de Jitaúna e estavam em um carro modelo Gol que colidiu na lateral de um caminhão boiadeiro, atingindo o reservatório de combustível, que acabou espalhando óleo diesel na pista. O veículo Gol era conduzido por Mateus Guimarães conhecido por “Gaso”, já o caminhão tinha como condutor um homem identificado apenas pelo nome de Valdeck. As vítimas foram identificadas como João Souza Santos de 61 anos, Edílson Santos de Jesus 20 anos, Ângela de Jesus Santos 24 anos, uma garota, a mãe dela e mais duas crianças do sexo masculino e de idades não informadas.

Jitaúna: Oito pessoas em um carro ficam feridas em acidente na BR-330 -  Giro Ipiaú

Ainda segundo as informações, o veículo Gol saiu de Jequié com destino a região do Pati zona rural de Jitaúna, quando ocorreu o acidente. As vítimas foram socorridas por cinco ambulâncias do Samu e encaminhadas para o Hospital Prado Valadares em Jequié. Não foi informado o estado de saúde dos pacientes. A PRF foi acionada e esteve no local. O trânsito ficou parado nos dois sentidos da BR-330 por cerca de uma hora. As causas do acidente serão investigadas.

Colisão entre carro de passeio e carreta deixa 8 pessoas feridas na BR-330,  próximo a Jitaúna – Marcos Cangussu

Jitaúna: Oito pessoas ficam feridas em acidente envolvendo veículo e  caminhão na BR-330 :: Jitaúna Em Dia

Jitaúna: Jovem não resiste e morre após acidente na BR-330 - IPIAÚ ON LINE

Compartilhe: