Sheila Lemos é empossada no cargo de prefeita de Vitória da Conquista

Sheila Lemos foi empossada ao cargo de prefeita de Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (22). Ela foi convocada pela Câmara Municipal de Vereadores após declaração de vacância do cargo, em decorrência do falecimento do prefeito Herzem Gusmão. O ato contou com a presença de secretários municipais, vereadores e imprensa.

“Este momento, na verdade, não foi um momento sonhado, esperado e desejado por nenhum de nós. Fui eleita para governar junto com Herzem, éramos eu e ele”, lamentou Sheila. De acordo ela, o governo irá cumprir todos os compromissos firmados com a população: “É um desafio grande, mas eu me sinto preparada. Tenho certeza que, com ajuda dos nossos servidores, da nossa equipe e o apoio do povo, nós vamos vencer essa batalha.”

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé, a expectativa é que seja feito um trabalho harmonioso entre o Executivo e Legislativo, para se construir um município cada vez melhor. “Uma cidade que pensamos juntos, com Herzem, com Sheila, com Irma. E haveremos de dar continuidade para que a cidade cresça cada vez mais, com desenvolvimento econômico e social, pensando-se em uma cidade para todos”, afirmou o vereador.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações PMVC

Compartilhe: