Entre os dias 05 e 15 de março, policiais militares da 79ª CIPM atenderam quatro ocorrências de VCM nas cidades de Poções e Barra do Choça. Três agressores foram presos.

Em continuidade ao trabalho desenvolvido no combate aos crimes de VCM, os militares atenderam ocorrências de agressão e ameaça nas cidades supracitadas. Decorrente dessas ações, no dia 05 de março um autor foi preso por ter tentado matar a esposa utilizando um facão, na cidade de Poções. Neste mesmo dia, em Barra do Choça, um homem foi preso por ameaçar a companheira com uma faca. Dois dias depois, novamente em Barra do Choça, um indivíduo foi preso por ter agredido fisicamente a companheira.

Todos os autores foram conduzidos e apresentados à autoridade policial competente, para que as medidas judiciais fossem aplicadas. Na ocorrência na qual o autor não foi encontrado, a vítima recebeu a orientação de como registrar boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil ou delegacia da mulher.

A 79ª CIPM fornece um canal de atendimento 24 horas chamado Disque Denúncia através do número (77) 9 8124 7004. O serviço registra e encaminha ocorrências VCM. Denuncie, sua atitude pode salvar vidas!

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Com Informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe: