A aparição de uma espécie estranha de animal deixou os moradores de Palmas de Monte Alto (BA), bastante intrigados. O bicho sem pelos e de fisionomia esquisita foi visto pela primeira vez na quarta-feira (10), na fazenda Santa Fé, nas proximidades do distrito de Espraiado, zona rural do referido município. No dia seguinte, no mesmo local, o bicho foi visto novamente.

Quem primeiro viu o animal foi o senhor Aparecido Magalhães, dono da propriedade onde o bicho estava. Ele relatou à reportagem que ficou bem próximo ao animal, mas que o mesmo não tinha cheiro nenhum. Assista:

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Em pesquisa realizada na internet, o Portal Vilson Nunes identificou, que provavelmente se trata de um cachorro do mato, que possivelmente foi acometido por uma doença que o fez perder a pelagem. Especialistas explicam que o problema pode afetar vários animais da mesma espécie. “Uma das causas mais prováveis é a deficiência do mineral zinco, que pode fazer com que o animal perca os pelos. A espécie também pode ser afetada por doenças parasitárias que podem estar ocorrendo com esses animais que se alimentam dos mesmos tipos de alimento na natureza“, explicou um médico veterinário.

Compartilhe: