Resultado de imagem para Zequinha era tratorista

A Policia Civil prendeu homicida foragido através de uma ação conjunta entre a 10a COORPIN / Vitória da Conquista e o Departamento de Polícia do Interior.

Em 2003, um homem matou o sogro com três disparos de arma de fogo à queima roupa, depois de ter discutido com a companheira dentro da casa da vítima. O autor fez os disparos no momento em que a vítima estava sentada no sofá de casa com a neta de apenas um ano de idade no colo. O nome do sogro era José Pereira Bispo, conhecido por Zequinha era tratorista

Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil a 12 anos de prisão em regime fechado, no entanto, o seu paradeiro era desconhecido até semana passada, quando o delegado Marcus Vinicius recebeu uma denúncia anônima informando o provável local onde ele estaria homiziado na Ilha de Itaparica.

Então, o delegado acionou a sede do seu departamento e passou as informações necessárias para que fossem realizadas diligências no local para verificar a veracidade da das informações, sendo ele localizado e preso na presente data, 16.02.2021, por investigadores lotados em Salvador.

O autor será transferido para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista nos próximos dias.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

 

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para Zequinha era tratorista

Compartilhe: