Um colaborador da Dass faleceu após um grave acidente de trabalho, por volta das 15h desta terça (2), em Vitória da Conquista. Conforme apurado, funcionários de uma terceirizada instalavam uma estrutura metálica no telhado.

Foi quando uma treliça se desprendeu e atingiu o prestador de serviço. A vítima foi identificada como Dorvalino de Castro Filho, de 60 anos, mais conhecido como “Piti”. A viatura do SAMU 192 esteve no local e constatou a morte do funcionário. Equipes do Departamento de Polícia técnica e a Policia Civil estiveram no local e após realizar a perícia o Corpo da vítima foi levado para a sede do DPT. A DASS emitiu nota à imprensa:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Siga nosso Instagram

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Curta nossa Pagina no Facebook

A Direção do Grupo Dass, uma das principais operações na área de gestão e sourcing para marcas esportivas na América Latina, lamenta o falecimento do prestador de serviço da empresa terceirizada Castro e Filho, Sr. Dorvalino de Castro Filho, mais conhecido como “Piti”. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (2), na unidade Dass de Vitória da Conquista/BA.

Colaboradores de empresa terceirizada Castro e Filho realizavam a instalação de uma estrutura metálica no telhado, quando uma treliça se desprendeu, atingindo o prestador de serviço, que infelizmente veio a óbito.

Dorvalino tinha 60 anos e era natural de Nova Petrópolis/RS. Foi prestador de serviço de longa data do Grupo Dass, tinha uma vasta experiência profissional e conhecia todas as unidades industriais da empresa. A Direção e colaboradores do Grupo Dass lamentam o fato e desejam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de “Piti”.

Compartilhe: