Serviços de limpeza, iluminação e manutenção de espaços públicos são uma ação constante da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep). Neste fim de ano, as equipes estão igualmente empenhadas em manter a cidade limpa e organizada.

Nesta segunda-feira (28), a Coordenação de Iluminação Pública esteve com a atenção voltada para a Praça da Normal. Lá, foram identificadas danificações em duas torres de iluminação. A equipe trabalhou na substituição dos fios e ontem mesmo a iluminação da Praça estava regularizada.

Recentemente, também foi realizada a manutenção na iluminação das praças Dom Barros, Nossa Senhora dos Verdes e Mármore Neto (Praça do Boneco).

Serviços de limpeza – Além disso, teve início hoje a Operação Cata-Bagulho no Bairro Brasil. A atividade consiste na coleta de lixo e material inservível, para o descarte adequado. A ação também é acompanhada pelo trabalho de Educação Ambiental junto à população. Após o Bairro Brasil, o trabalho seguirá para o Patagônia.

Os mutirões de limpeza estão distribuídos em diversos pontos da cidade. Nesta semana, a programação prevê o serviço nos bairros nos bairros Recreio, Jurema, Ibirapuera, Patagônia, Bem Querer e Avenida Integração.

A Sesep também está levando serviço de roçagem para canteiros e calçadas das vias. A partir desta segunda, a ação estará nos bairros Cidade Modelo, Conveima, Boa Vista e Morada dos Pássaros.

“Final de ano a todo vapor, com a equipe da Sesep nos serviços de manutenção, limpeza e iluminação. Estamos sempre atentos às demanda dos munícipes”, afirma o secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: