Uma mulher, identificada como Tatiane de Jesus Silva, de 29 anos, foi assassinada com golpes de faca na madrugada deste domingo (20), dentro da sua residência, no bairro Massaranduba, em Guanambi (BA). Por volta das 5h, uma guarnição da PM encontrou o corpo de uma mulher no quarto e um indivíduo na sala na companhia de uma criança.

Como esse indivíduo não era morador da residência, os policiais o conduziram para o Hospital Geral de Guanambi para ser medicado, pois tinha inalado muita fumaça e posteriormente para delegacia. No caminho, ele confessou aos policiais que havia entrado na residência da mulher com o objetivo de matar o marido dela que devia dinheiro a ele. Como ele não encontrou o homem, resolveu matá-la com um golpe de faca e tocou fogo no corpo dela.

A criança de 01 ano, filha da vítima não teve ferimentos. Preso em flagrante, o autor do crime, identificado como Cleriston Encarnação Santos, de 18 anos, foi autuado pelo crime de homicídio. A criança foi entregue a tia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Natural de Palmas de Monte Alto, Tatiane morou por muitos anos na fazenda Lagoa do Mourão e depois se mudou para Guanambi. // Portal Vilson Nunes.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: