Acusado de matar a esposa Viviane Ariane dos Reis Santos, de 33 anos, com um tiro em Brumado, Deuslírio Alves foi preso em Minas Gerais e, agora, está custodiado no município através de uma ação conjunta entre Polícia Civil e Poder Judiciário. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Arilano Botelho, informou que ele preso em flagrante com documentos falsos na cidade de Janaúba.

“Como saiu o alvará de soltura pelo crime de documentos falsos, ele permaneceu preso apenas pelo mandado de prisão preventiva decretado pelo juiz da Comarca de Brumado. Após os trâmites legais entre Judiciário local e Vara de Execuções Penais de Janaúba, ele foi liberado e hoje o trouxemos para Brumado”, relatou. Posteriormente, conforme explicou, o acusado será recambiado para o presídio de Vitória da Conquista, onde aguardará a tramitação do seu processo.

A prisão

O caminhoneiro acusado de matar a própria esposa na cidade de Brumado foi preso na zona rural de Verdilândia, no estado de Minas Gerais, após meses foragido (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Arilano Botelho, informou que o caso aconteceu em setembro do ano passado e, desde então, a polícia estava empenhando todos os meios necessários para localizar o indivíduo.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Brumado: Decretada prisão de homem que matou mulher e ligou para o pai da  vítima - Portal Vilson Nunes

Com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, o delegado salientou que uma equipe da coordenadoria foi deslocada até o local, onde o mesmo foi preso. “É uma vitória da Polícia Civil, para o povo de Brumado e para todos que estão envolvidos diretamente nessa situação trágica. Foram meses de investigação”, relatou. Botelho informou ainda que foram utilizados drones na operação de localização do indivíduo, tendo em vista se tratar de lugar de difícil acesso. “Ele estava desarmado e sozinho na casa. Foi tudo muito rápido. Quando ele deu por si, a casa já estava cercada e ele se entregou”, afirmou. Com o acusado, foram encontrados diversos documentos, retirados no Pará, em nome de Olivério, o que indica, segundo o delegado, que ele estaria tentando levar uma vida normal no estado de Minas. O acusado responderá pela prisão em flagrante em Minas e, posteriormente, será transferido para Brumado, onde cumprirá a pena. // Achei Sudoeste.

Compartilhe: