Um homem morreu e outro ficou ferido após terem caído da Ponte da Cidade Nova, perímetro urbano da BR-116, em Jequié. A versão inicial é de que ambos tentavam se livrar de um veículo desgovernado quando transitavam pela ponte. Há também relatos de que as vítimas teriam sido atingidas pelo veículo, de características não anotadas, que evadiu após o ocorrido.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

O acidente tipo atropelamento, que ainda está sendo apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme apurou o Blog Marcos Frahm, teria ocorrido por volta das 19h, quando populares avistaram as vítimas, que caíram da ponte de mais cerca de dez metros de altura. Os homens eram empresários e um deles foi a óbito no local.

O sobrevivente fraturou braço e perna, sendo socorrido ao Hospital Gera Prado Valadares – HGPV. Eles estavam hospedados em uma pousada da cidade. Imagens de câmeras instaladas num radar irão ajudar a polícia na investigação. Uma equipe do Instituto Médico Legal – IML foi acionada e encaminhou o corpo para o processo de necropsia, mas ainda sem identificação. Com imagens do Blog Marcos Cangussu. Assista:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: