Candidatos ao cargo de Auxiliar de Entrega devem cadastrar seu currículo através da internet. Além do salário a empresa oferece vários benefícios.

A Solar Coca-Cola seleciona candidatos para mais uma vaga em sua unidade de distribuição em Vitória da Conquista. Confira abaixo a descrição da vaga: Auxiliar de Entrega // Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Entrega para levar sorrisos em cada rota, garantindo a entrega dos produtos do nosso portfólio aos nossos clientes. Se você é um profissional atencioso, encanta aos seus clientes e possui senso de propriedade, a Solar é o seu lugar! Venha fazer parte do nosso time logístico e distribuir a felicidade!.

// Responsabilidades: – Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; – Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; – Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; – Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; – Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; – Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas. // Requisitos: Se você: – Já concluiu o ensino fundamental; – Tem conhecimento em matemática básica. #VemSerSolar Valorizamos se você também: – Já concluiu o ensino médio; – Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos; – Tem habilidade em paletização de produtos. // Benefícios: O que temos para você: – Plano de Saúde; – Plano Odontológico; – Vale Refeição ou Refeitório; – Vale Transporte; – Seguro de Vida. E ainda: – Participação nos Resultados Solar (PRS); – Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); – Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; – Previdência privada; – Licença maternidade estendida.Horário de Trabalho: à combinar.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: