[Vídeo: Homens tentam incendiar ônibus após morte durante incursão policial em Dom Avelar]

Dois homens tentaram atear fogo em um ônibus na Rua das Ursulinas, no bairro de Dom Avelar, em Salvador, na noite de quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, a ação foi em represália a uma incursão policial que terminou com um acusado de tráfico morto.

Segundo relato de populares, dois homens armados entraram no coletivo e ordenaram que os passageiros descessem do ônibus. Após o desembarque dos populares, os suspeitos atearam fogo no veículo.

A Polícia Militar (PM) confirmou a versão dos moradores e informou que o incêndio foi controlado por populares e não houve feridos. A PM ainda destacou que prestou apoio aos rodoviários e passageiros.

Os acusados fugiram e ninguém foi preso. O policiamento segue reforçado na região.

A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Rodoviários, mas até o fechamento dessa matéria não houve retorno.

Ação policial que resultou na represália dos acusados

As guarnições da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados na tarde da terça-feira (7), após denúncias de homens armados na Rua dos Jesuítas, no bairro de Dom Avelar.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições foram recebidas a tiros e houve revide. Após cessar os disparos, um suspeito ferido foi socorrido para o Hospital Professor Eládio Lassére, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, com o acusado foram encontrados um revólver calibre 38, 31 pinos de cocaína, 68 pedras de crack, 36 papelotes de maconha e R$ 19,00. Veja vídeo:

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

 Com informações do BNews

 

Compartilhe: