Na manhã deste sábado, 19 de setembro, por volta das 07h45, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada através do CICOM, sobre a localização de um cadáver do sexo masculino, na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Domingos, próximo ao Lixão. Segundo informações, trata-se de um corpo do sexo masculino, vítima de morte violenta, já com sinais de decomposição.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

A viatura esteve no local, e verificou que no corpo havia ferimentos na cabeça. A guarnição manteve contato com a Polícia Civil, que autorizou ao IML/DPT a remoção do corpo. Segundo o servidor público, Anderson Barbosa, havia lesões contusas na cabeça da vítima, e no local foi encontrado um osso de boi sujo de sangue, cujo servidor acredita que tenha sido a arma do crime. A vítima foi identificada posteriormente como sendo, Arnaldo Pereira da Silva, 52 anos.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde passará por necropsia. Segundo apurou a PolíciaCivil, o Arnaldo foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os criminos levaram o veículo Fiat Uno Mille EX, de cor branca. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e dará início às investigações. O corpo foi liberado após necropsia, para sepultamento.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 Com informações do site // Liberdade News.

 

Compartilhe: