[TJ-BA marca para 29 de setembro audiência de instrução no caso Iuri Sheik]

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio do juiz Antônio Santana Lopes Filho, da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus, marcou audiência de instrução para iniciar o julgamento do empresário Iuri Sheik, que conseguiu, após decisão do desembargador Eserval Rocha, a revogação da prisão preventiva, nesta segunda-feira (14), quando deve deixar a Cadeia Pública de Salvador.

De acordo com a decisão, publicada nesta segunda no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), ficou determinado que as partes e testemunhas da ação penal começarão a ser ouvidas em 29 de setembro, mesmo que por meio de sessão virtual da corte. Ao BNews, o advogado de Iuri, Victor Valente, afirmou que ainda não foi intimado do ato judicial. O empresário é acusado de matar William de Oliveira, em 26 de junho de 2019.

A marcação da audiência, no entanto, aconteceu na última sexta-feira (11), quando Iuri Sheik ainda estava preso na Cadeia Pública de Salvador e também havia tido negado um pedido de revogação da prisão preventiva, assinado pelo mesmo juiz da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Com informações do BNews

Leia a intimação.

Compartilhe: