[Neto nega que Bruno Reis seja candidato

O prefeito ACM Neto (DEM) rebateu as críticas de adversários sobre a escolha do aliado Bruno Reis (DEM) como candidato à Prefeitura de Salvador. Nos bastidores, algumas lideranças definem pejorativamente o vice-prefeito como “poste” do líder democrata. “Sei a responsabilidade da escolha do meu candidato à sucessão. […]Se fosse um poste, não estaria liderando todas as pesquisas”, declarou, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (14).

O gestor soteropolitano defendeu que “tudo o que Bruno conquistou foi com estudo e trabalho”. “Não é um desconhecido que estou produzindo como candidato. Não é uma pessoa que estou inventando”, ressaltou, afirmando que Bruno construiu a carreira ao longo de 20 anos.

O candidato, por sua vez, também relembrou que acompanha Neto há duas décadas e que foi eleito pela imprensa como “Deputado Destaque”. “Não posso ser poste dele e nem de ninguém. A minha trajetória de vida responde quem é Bruno Reis”, respondeu.

Ele também comentou sobre a possibilidade de ir ao segundo turno com o Pastor Sargento Isidório (Avante), vice-líder das pesquisas de intenção de voto. “Com muita humildade, não vou me preocupar com os adversários”.

Questionado pelo BNews sobre a orientação ideológica, Bruno foi suscinto: “Sou o candidato do trabalho”. Ana Paula Matos também rebateu críticas de adversários a respeito da falta de de diversidade racial da campanha, se definindo como “parda”.

Leia tambémBruno Reis é lançado oficialmente como candidato do DEM em Salvador: “Não foi um caminho fácil chegar até aqui”

Compartilhe: