O DJ Alok e a esposa, Romana Novais, se pronunciaram nas redes sociais após polêmica envolvendo o Auxílio Emergencial, assim como o irmão da médica baiana, ambos naturais de Vitória da Conquista. Em um vídeo publicado neste sábado (13), Romana filmou a tela do celular do irmão e a imagem, no entanto, chamou atenção por mostrar o aplicativo por onde é possível solicitar o benefício de R$ 600 dado pelo governo para famílias de baixa renda pela paralisação das empresas e comércios devido a pandemia do novo coronavírus.

Com a repercussão, os pais do pequeno Ravi desabafaram: “Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um stories que mostrava o celular do irmão. Lá, tinha um aplicativo do ‘Auxílio Emergencial’. Isso começou a repercutir muito mal. Então, depois de toda essa repercussão, fomos perguntar para o irmão dela o que estava acontecendo. Porque a Romana postou na inocência, nem sabia o que era”, iniciou. “Pela nossa indignação e surpresa, é verdade! Ele usou o Auxílio Emergencial mesmo. E nós ficamos muito surpresos porque ele não avisou a gente. A gente faz de tudo para ajudar a nossa família. Sempre! Eu faço de tudo, sustento a minha família e a Romana também”, lamentou o músico.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Em sua defesa, o baiano disse que não queria pedir ajuda financeira aos parentes. “Então, fomos perguntar a ele porque fez isso sem avisar a gente. Ele falou que está passando dificuldade. Ele é DJ e não está rolando eventos, o showbusiness fechou. Mas não queria pedir nada para a irmã, nem para mim e nem para ninguém. Ele quer se virar”, justificou Alok. Por fim, eles informaram que o dinheiro foi devolvido. “Enfim, galera. Pegou muito mal, mas já cortamos tudo. Pedi para ele devolver o dinheiro e é isso. Não controlamos as pessoas e, infelizmente, aconteceu. A partir de agora, isso não acontece mais. A gente tenta salvar o mundo, mas, às vezes, a gente não consegue”. Na sequência, Romana mostrou o comprovante da devolução do benefício: “Devolvido! E quem quiser saber como, eu vou deixar o link aqui”. // Bahia Notícias.

Compartilhe: