A morte do professor Fabiano Neves causou comoção nas redes sociais na noite desta terça-feira(9). No Facebook, dezenas de amigos, colegas, alunos e ex-alunos publicaram mensagens de lamentação no perfil do professor. As postagens iam da consternação, não acreditando na morte precoce do professor, ao agradecimento, lembrando a vida dele como educador.

Muitos saudaram Fabiano como excelente profissional e lembraram a importância dele nos momentos difíceis, que passava sempre uma mensagem de fé e superação. O professor Fabiano trabalhava no Colégio Estadual São Vicente de Paulo, e segundo as informações divulgadas nas redes sociais, ele tinha sofrido um acidente de moto, que causou algumas escoriações no joelho. No entanto, de acordo com as informações, depois de alguns dias houve um quadro de infecção, e ele precisou ser internado no hospital da cidade. A situação agravou-se e após a parada dos rins e do figado, o professor precisou ser entubado, não resistindo e vindo ao óbito.

Em sua última postagem nas redes sociais, Fabiano deixou a seguinte reflexão: “Uma pausa para pedir calma: A gente também precisa respirar. A gente precisa entender que essa crise vai ter altos e baixos, vai exigir sacrifícios, mas, no fim, o Brasil e o mundo vão superar. Apesar da aflição, apesar da dor que muitas famílias estão enfrentando e outras ainda vão enfrentar, a gente vai superar esse momento junto e vai ser mais fácil quanto mais a gente mantiver a calma. E ter fé em Deus. Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, à semana. Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem por que semana que vem pode nem chegar.” // Bom Jesus da Lapa Notícias

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

 

Compartilhe: