Somente no início da tarde deste sábado (6), que a nossa reportagem tomou conhecimento, que a reunião do CGC – Comitê Gestor de Crise da Covid, e do Conselho Institucional foi transferida para a manhã deste domingo (7). A cidade de Vitória da Conquista, já atua com 90% de suas atividades empresariais e comerciais.

Agora está chegando a fase segunda, que prevê outras atividades em funcionamento, a partir desta 2ª feira (8). Poderão ser reabertos, com decisão e anuncio na reunião de logo mais às 10 horas, salões de beleza, barbearias, floriculturas, bancas de jornal e comércio de animais vivos. Existe previsão também da liberação de funcionamento dos templos religiosos.

O protocolo será anunciado, e tem sido cuidadosamente preparado pela equipe técnica da Prefeitura de Vitória da Conquista. A Central de Orientação e Fiscalização, comandada pelo Cel, Braga (PM/Reserva), tem atuado com eficiência e determinação. Medidas educativa predominaram na primeira semana de flexibilização. A tendência na segunda semana, é de endurecimento, com mais rigor, se necessário, com os comerciantes que insistem em não colaborar. // Blog da Resenha Geral.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Combate ao coronavírus: Prefeitura faz entrega de 160 máscaras ...

Compartilhe: