Um homem de 34 anos foi assassinado por volta das 10h30 desta terça-feira (2), na Rua Artur Assis, no bairro Barroquinha, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Edson de Almeida Santos era proprietário de uma loja de autopeças usadas e foi atingido por cerca de 11 tiros de pistola .40. Ele ficou ferido no rosto, nádegas, tórax, abdômen e nas costas.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Populares informaram para a Polícia Militar, que dois homens em uma motocicleta chegaram próximo ao estabelecimento comercial dele e o aguardaram chegar. Quando ele estava se aproximando, os autores do crime efetuaram os disparos, fugindo em seguida. A delegada Thiara Duarte efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Assista com cautela . Imagens fortes:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

“A vítima transitava pelo local quando passou uma motocicleta com dois indivíduos que efetuaram os disparos. A ação foi totalmente direcionada a ele, não há nenhum tipo de informação que nos afaste desta primeira linha de investigação. A partir das oitivas de testemunhas a gente vai direcionar melhor a motivação e autoria do crime”, informou a delegada. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 64) esteve no local e preservou o local do crime até a chegada dos peritos. // Acorda Cidade . Boca de Zeronove.

Compartilhe: