Geová Pinto Curcino, 31 anos, foi morto a golpes de facão dentro de casa. Ele encontrado morto na manhã deste domingo (19) no interior da sua residência, na Rua Graciano Ramos, bairro Vila América, em Vitória da Conquista. De acordo com a polícia Jeová estava com um facão ameaçando os moradores da rua onde morava no Vila América.

A vítima foi encontrada pelo seu irmão, que o foi visitar para saber o seu estado de saúde. No dia anterior, Geová foi agredido e ferido por dois homens, sendo socorrido e encaminhado ao hospital de Base.

Vítima de atentado na tarde do sábado (18) um homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital São Vicente de Paulo ao meio dia do sábado (18)., consoante ao registro do blog.

No início da noite, Jeová Pinto Curcino de 31 anos de idade, tornou a pé para a Vila América, loteamento do bairro Boa Vista, Zona Leste de Vitória da Conquista, onde foi encontrado morto na manhã deste domingo (19). A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Bahia e o Departamento de Polícia Técnica foram acionadas para o levantamento cadavérico. A casa estava arrombada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conduzirá às investigações. As informações são do Blog do Anderson.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: