Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã conduziu, na tarde desta quinta-feira (16), um homem à Delegacia Territorial de Ubatã que foi flagrado conduzido a motocicleta utilizada pelos dois moradores de Camamuzinho que foram encontrados mortos nesta quarta.

O andarilho, morador de Vitória da Conquista, empurrava a motocicleta Honda Pop, vermelha, placa NZQ, licença de Ibirapitanga, quando foi interceptado por familiares e amigos das vítimas. A PM foi acionada e conduziu o suspeito à Delegacia. À Polícia Civil, o homem afirmou que encontrou a motocicleta, sem as chaves, na altura do lixão de Barra do Rocha, e então pegou o veículo e saiu empurrando sem destino certo. O suspeito foi ouvido e acabou sendo liberado pela polícia.

Corpos encontrados em estrada vicinal

Os dois corpos encontrados às margens de uma estrada vicinal nas imediações da Estação de Tratamento da Embasa, entre os municípios de Ipiaú e Barra do Rocha, foram identificados. A dupla residia em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Um dos homens foi identificado como Valdemir Moura Neves, de 45 anos, conhecido como Bão, servidor da Prefeitura de Ibirapitanga; e o outro foi identificado apenas pelo prenome de Diogo. Segundo informações do site Giro em Ipiaú, dois corpos apresentam marcas de tiros, um deles estava com as mãos amarradas. A suspeita é que os dois homens tenham sido executados em outra localidade. Não há informações sobre motivação, autoria ou se a dupla possuía passagem pela Polícia. // Ubatã Notícias.

 

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: