Um grave acidente deixou um saldo de quatro mortos na madrugada desta segunda-feira (17) na PR-418, no Contorno Norte de Curitiba. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a batida aconteceu por volta de 1h no trecho que passa por Colombo, na Região Metropolitana; Dois carros colidiram de frente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos veículos teria invadido a pista contrária provocando a colisão, mas ainda não se sabe qual dos dois carros perdeu o controle. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, estavam em um dos carros.

Outro rapaz, um jovem de 23 anos, estava no outro veículo. Os quatro morreram na hora. As vítimas foram identificadas como Jessika Marrie Koutoulas, Renato Luis Larves, Igor Lucas Guimarães e Diego Felipe de Paula. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital. As causas do acidente serão investigadas. No interior de um dos veículos, foram encontradas várias latinhas de cerveja, levantando a suspeita que a tragédia possa ter sido provocada por embriaguez ao volante.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Resultado de imagem para acidente pr-418

contorno norte acidente em colombo

vitima acidente contorno casal

Compartilhe: