©reprodução Liberdade NewsO corpo de um homem, foi encontrado com sinais de pauladas em área de vegetação do no Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado. Segundo a polícia, a vítima foi vista no final da manhã deste sábado, (18/),  por populares que comunicou a Central do CICOM via 190.

Ainda de acordo com informações da polícia, divulgada pelo Portal Liberdade News, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), compareceu no local, e constatou a veracidade dos fatos, comunicando ao delegado de plantão, Charlton Bortolini, que se deslocou, juntamente com uma equipe do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local. Segundo informações preliminares, aparentemente o corpo foi desovado no local onde foi encontrado.

O corpo foi foi encontrado com sinais de pauladas no rosto, cabeça e nas costas onde havia marcas múltiplas de agressão. A vítima não portava documentos de identificação, e trajava uma blusa vermelha e uma bermuda tactel, de cor escura, havia uma cicatriz grande de um corte na coxa da perna direita.

SN Noticias

Compartilhe: