A Polícia Civil abriu inquérito nesta quarta-feira (18) para investigar a morte de uma jovem em Belo Horizonte, Minas Gerais. O corpo de Alice Gabrielle Brito Pinheiro foi encontrado nesta segunda-feira (16) em uma rua no conjunto Paulo VI, na Região Nordeste da cidade. A polícia não descarta nenhuma hipótese.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, consta que uma vizinha apresentou laudo do Samu apontando morte por intoxicação. Porém, a mãe dela, Michelle Tamietti, acredita que a filha foi espancada e torturada pelo namorado.

“O corpo da minha filha tem marcas de agressão. Há uma queimadura na perna. Ela foi torturada até a morte”, disse ela. O namoro durou pouco mais de dois anos e o casal teve uma filha. A família do rapaz afirma que ele não estava presente quando Alice morreu e nega que ele tenha batido nela. Os dois teriam terminado o relacionamento cinco dias antes. O laudo que deve apontar as causas da morte deve ficar pronto dentro de 30 dias.

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Alice Gabrielle Brito Pinheiro, de 17 anos, foi encontrada morta em uma rua do Conjunto Paulo VI. — Foto: Michelle Tamietti/Arquivo pessoal

Compartilhe: