Um carro subiu a calçada e atropelou quatro pessoas em frente a um bar em São Gabriel, na tarde de sábado (30), conforme registro feito pela Brigada Militar. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do acidente. O motorista também precisou ser atendido. Uma mulher, de 69 anos, a primeira pessoa a ser atingida pelo carro, está internada em estado grave na UTI do Hospital de São Gabriel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, ela estava inconsciente. Assista:

Segundo informações da Brigada Militar, o motorista do carro também foi levado inconsciente para o hospital, e por isso ele não prestou depoimento. A suspeita é que ele tenha tido um mal súbito. A documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação dele estavam em dia, informou a BM. A Polícia Civil vai investigar o caso. A ocorrência da BM foi encaminhada para a delegacia, com registro de lesão corporal. O motorista deverá ser chamado para esclarecimentos. O veículo e a habilitação dele estão em dia, conforme a Brigada. Outras três pessoas ficaram feridas, foram levadas para atendimento no hospital, mas já foram liberadas.

Susto

Em conversa por telefone com o G1, um dos funcionários do bar informou que a mulher ferida é mãe do proprietário do estabelecimento. “Escutei o barulho e, quando olhei para a câmera, vi alguém sendo carregado pelo carro. Até então não sabia que era ela”, conta Gabriel Caetano Gonçalves Doile. Apesar do susto, ele e outros funcionários mantiveram o bar aberto. O proprietário, segundo Gabriel, tem ficado a maior parte do tempo com a mãe no hospital. “Está bem abalado.”

O funcionário acrescenta que os clientes são todos conhecidos, são vizinhos do estabelecimento. Havia homens a cavalo, mulheres e até um bebê no local. “O carro veio e a mãe do bebê ficou com medo e já entrou [para a casa dela, ao lado do bar] com ele (…) Instinto materno, quem sabe, ela foi a primeira a correr e levou o bebê com ela”, lembra. Gabriel diz que os bombeiros chegaram antes do Samu. Foram eles quem levaram a mulher mais machucada ao hospital. Depois, a ambulância deu continuidade aos atendimentos no local, inclusive ao motorista. O G1 e a RBS TV tentaram contato com o delegado de São Gabriel, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. Assista:

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: