Familiares do jovem Hiago Evangelista de Freitas, 24 anos, seguem em vigília no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, para onde seu corpo foi levado, após ser encontrado em um terreno nas imediações da cidade, na manhã desta sexta-feira (8). A tragédia encerra uma agonia de 48 horas aproximadamente, desde que Hiago sumiu após supostamente aceitar uma corrida de aplicativo.

Universitário da Fainor, o rapaz natural de Guanambi trabalhava como motorista de Uber e 99Pop para complementar sua renda e ajudar no custeio do seu curso de ondontologia. Ele sumiu na última quarta-feira (6), após supostamente aceitar uma corrida, em que os passageiros diziam ir “buscar uma motocicleta”. Essa informação não foi completamente verificada, já que partiu de diálogos em grupos de Whatsapp de motoristas de app da cidade. Desde que seu sumiço foi confirmado pelos familiares, dezenas e informações desencontradas e até mesmo “fake news” foram disseminadas, o que foi duramente criticado pela Polícia Civil, que já havia assumido o caso nesta quinta-feira (7).

Clique aqui para receber notícias do WhatsApp !

WhatsApp oficial 77 98838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Na manhã de hoje (8), já com familiares de Hiago, vindos de Guanambi, presentes na cidade no auxílio às buscas, duas novas informações levaram a elucidação trágica do seu desaparecimento. Primeiro um corpo semi-carbonizado havia sido achado na região do São Sebastião, nos arredores de Vitória da Conquista, nas primeiras horas desta manhã. Pouco tempo depois, o carro de Hiago foi achado na Rua da Corrente, bairro Alto Maron, enquanto a Polícia levava familiares do jovem para verificarem o corpo. Lamentavelmente, segundo o delegado Marcos Vinícius, o corpo foi reconhecido por eles.

Não existem maiores detalhes sobre as circunstâncias do assassinato. Entretanto a Polícia não tem dúvidas de que Hiago foi vítima de sequestro, no momento em que os passageiros entraram em seu carro. Existem várias hipóteses, que a Polícia prefere não revelar, para manter sem interferências as investigações do crime bárbaro. A qualquer momento o corpo de Hiago Freitas deve ser liberado e trasladado de volta à Guanambi, onde será velado e sepultado. Em Nota de Pesar, a FAINOR lamentou a morte trágica de seu aluno. O caso segue em aberto, sob responsabilidade da DH – Delegacia de Homicídios.

A imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 1 pessoa

Compartilhe: