O corpo de um jovem que teria sido pego à força e colocado no interior de um veículo no Bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, na última quarta-feira (16), foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, 18 de outubro, interior do município de Prado. O corpo da vítima de sequestro, Marcelo Cajazeira Madeira, de 19 anos, foi encontrado por populares, próximo a uma estrada vicinal, que fica perto do assentamento “Jaci Rocha”, no referido município.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Marcelo foi encontrado por volta das 11h00, desta manhã, com uma sacola sobre sua cabeça, amarrada ao pescoço, envolta por uma fita crepe; havia um pedaço de corda de náilon e um pedaço de fio que estavam enrolados, também no pescoço da vítima, além de estar com as mãos amarradas. A Central do CICOM/190 foi acionada por populares, e designou uma guarnição da Polícia Militar do Prado para o local, e comunicou ao delegado titular do município, Kléber Gonçalves, que solicitou a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.

Os familiares foram comunicados do fato, em decorrência da publicação da nota do desaparecimento do jovem no Portal Liberdade News. Na ocasião, foi informado as vestes e tatuagens que a vítima teria pelo corpo, o que facilitou na rapidez da identificação dele, como sendo a vítima do sequestro, seguido de morte. O corpo passará por necropsia nesta tarde de sexta-feira (18), sendo liberado para os familiares posteriormente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

WhatsApp oficial 7798838-2781 

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Compartilhe: