Um dos eventos mais aguardados da temporada aconteceu na noite de ontem (sábado), em Vitória da Conquista. A segunda edição do Circuito do Som trouxe uma festa à fantasia com  animação e glamour que assinalou a estreia da marca. O Circuito Fantasy, como já é conhecido, foi realizado no novo Mediterrâneo, e é a continuação de um projeto inovador no mercado de entretenimento de Vitória da Conquista.

Participe do nosso Grupo no WhatsApp

Siga nosso Instagram

Curta nossa Pagina no Facebook

Como principal atração do evento, a banda Cidade Negra marcou seu retorno à Vitória da Conquista depois de cinco anos. Dona de inúmeros hits que estouraram no Brasil inteiro desde a década de 90, como “O Erê”, “Firmamento”, “Girassol”, “A Estrada” e “Sábado à Noite”, a banda traz de volta sua mistura incandescente de reggae com pop, rock, soul e baladas inesquecíveis.

Completando a line up, também tocaram na noite: Doctor DJ, que abriu a festa e incendiou a pista com house, deep house, brazilian bazz e muito groove; a banda de bailes Essencial Hit, projeto do multiinstrumentista de carreira internacional Adson Sodré, que traz uma sonoridade electro/pop/rock e faz releituras de clássicos dançantes dos anos 80, 90 e anos 2000, além de canções autorais; e, fechando a noite, o cantor e compositor Fred Sampaio, com um show bastante positivo, canções do novo projeto “Onda Crescer” e registros da turnê lançada no bairro do Carmo, em Salvador, na casa do artista visual Guru Moreno.

A produção da festa é assinada pelos empresários Adriano Carinhanha, Bruno Garcia, Fabiano Torres, Marco Cardoso e Raymundo Júnior e pela agência vOcevê. Conta com o patrocínio da Fainor, Omura, Master Motel, Inovar Tintas, Tecnoágil, Posto São Jorge, HCC, Prática, Easy Caplar, Cicatrimed, Comix, Tech Fish, VCA Crossfit, Carmen Steffens, Ouro Verde, Magrass, Wizard, CRJ, Megaferro e apoio do Boulevard Shopping, Cris Rocha Empório, Jack, Brigadú, MC Beauty & Academy, Norte Minas, Quitanda, Viconseg e Italux. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.

Compartilhe: